Home Geral Festa do Vaqueiro movimenta comunidade Boa Fé, Juazeiro do Piaui

Festa do Vaqueiro movimenta comunidade Boa Fé, Juazeiro do Piaui

3 primeira leitura
0
0
464

A tradicional festa do Vaqueiro da comunidade Boa Fé, na zona rural do município de Juazeiro do Piaui, foi realizada no último sábado (27/07) na última noite de novena em homenagem ao santo padroeiro São Vicente de Paulo. O evento contou com a contribuição de toda comunidade local e o apoio total da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piaui, através do prefeito Zé Valdo e o Vereador Wilson Gomes, anfitrião do evento.

A programação contou com café da manhã na residência do Sr Edmílson Jorge, em seguida cavalgada saindo da comunidade Boa Morada até a Igreja de São Vicente de Paulo, onde os vaqueiros foram recebidos pelo padre Rafael Gomes. Tivemos corrida no prado, pega de três boi na moita, e almoço para vaqueirama.

A tarde aconteceram as semifinais e final do torneio de futebol de areia feminino com os seguintes resultados:

SEMIFINAL– Avenida 5 x 2 Buriti

SEMIFINAL– Pedreira 2 x 1 Belas

Final– Pedreira 3 x 3 Avenida (tempo normal)

Penalidades– Pedreira 6 x 5 Avenida- PEDREIRA CAMPEÃO

Após a programação de eventos, foi realizada a entrega das premiações dos eventos dos vaqueiros e do torneio feminino. Muitos autoridades marcaram presença, o prefeito Zé Valdo, Vice prefeito Cícero Leite, Vereadores, Wilson Gomes, Sinclair França, Adaias, Edmílson Reis, ex vereador Venâncio Filho, ex prefeito Zé Neto, Dra Joselane, ex prefeito Antonio Veríssimo, Valtim (coordenador de limpeza urbana), Cardoso, João Magno, Kleyton Uchôa (coordenador de esporte), Pretinha, empresário Artur Rocha, Paulo Augusto, Edilsom da metalúrgica e outros. Finalizando o evento, grande show com a banda Pequi com Mel & Carlinha Show na praça local.

Fonte: Redação/Ascom

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Seis barragens do Piauí passam por intervenção a pedido da União

A chegada do período chuvoso e o aumento no fluxo de águas redobra a atenção para a segura…