Home Entretenimento Fátima Bernardes e Ana Maria Braga tiram férias forçadas na Globo

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga tiram férias forçadas na Globo

1 primeira leitura
0
0
194

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga foram obrigadas a tirar férias de seus programas na Globo. Pelo fato de a emissora transmitir os jogos da Copa da Rússia, o “Mais Você” e o “Encontro” não serão exibidos no período do Mundial.

Segundo “Uol”, o “Bem Estar”, o “Vídeo Show”, a “Sessão da Tarde”, e o “Globo Esporte”, também sofrerão alterações na programação do canal.

As novelas seguirão normalmente, assim como os telejornais noturnos. O “Jornal Hoje” não será exibido no sábado (16).

Vale destacar que a transmissão direto da Rússia começou, no último domingo (10), com Fernanda Gentil no comando do “Esporte Espetacular” no estúdio construído na Praça Vermelha, em Moscou.

Fonte: Uol

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Semar/PI concede certificado com selo C ambiental para Castelo do Piauí

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou, esta…