Home Notícias Fábio Abreu participa de encontro com castelenses

Fábio Abreu participa de encontro com castelenses

2 primeira leitura
0
0
509

Por Wesslley Sales – Direto de Castelo do Piauí

Secretário de Segurança Fabio Abreu

Atendendo solicitação do vereador Rossi Melo, o Secretário de Segurança, Capitão Fábio Abreu, participou de um encontro com a sociedade na Câmara Municipal de Castelo do Piauí. De início, ele confirmou que o GPM será transformado em Companhia de Polícia Militar e que terá como base o prédio onde funcionou o Banco do Estado.

Fábio Abreu e o delegado Anchieta Nery também responderam questionamento dos vereadores e da população sobre mudança no comando da delegacia e o combate à criminalidade.

Anchieta Nery explicou que a polícia identificou e prendeu acusados de roubos e furtos, além dos recptadores. Os dois menores e um maior já foram soltos. Fábio Abreu foi incisivo afirmar que o resultado das investigações aparecerá em breve e que novas prisões aconteceram.

O secretário concluiu reafirmando seu compromisso com a cidade e que mais investimentos serão destinados a Castelo pela Secretaria de Segurança e através de emenda parlamentar.

Fonte: casteloemfoco.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Shoppings de Teresina irão reabrir a partir de terça-feira (4) com restrições

Na próxima segunda-feira (3), mais setores da economia serão autorizados a reabrir em Tere…