Home Geral Explosão em indústria no Piauí deixa um homem morto e dois feridos

Explosão em indústria no Piauí deixa um homem morto e dois feridos

2 primeira leitura
0
0
50

Uma explosão no setor de produção da usina de açúcar pertencente à empresa Comvap, do Grupo Olho D`água, resultou na morte de um homem e dois feridos. Eles não tiveram as identidades reveladas. O acidente aconteceu, no final da tarde desta terça-feira (12), por volta das 17h30, na cidade de União.

De acordo com o major Pessoa, comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar, a explosão foi gerada após o rompimento de uma válvula de pressão no setor de produção da empresa. “A perícia foi acionada para investigar o motivo do rompimento. Nossa guarnição foi até o local e isolou a área onde estavam as vítimas, tanto a fatal como as feridas”, detalhou o major.

Ainda segundo informações do major Pessoa, as identificações das vítimas não foram fornecidas pela empresa. “O Instituto Médico Legal (IML) e o SAMU também foram até o local”, contou o comandante.

As vítimas que ficaram feridas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a realização dos procedimentos médicos. Não há informações sobre o estado de saúde.

Fonte: GP1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Fiscalização encontra equipamentos com defeitos no Hospital de Campo Maior

Técnico do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) iniciaram, nesta quarta-feira (0…