Home Geral Estrada da localidade Marruá é recuperada depois de 50 anos pelas Prefeituras de Juazeiro do Piaui/Castelo do Piaui

Estrada da localidade Marruá é recuperada depois de 50 anos pelas Prefeituras de Juazeiro do Piaui/Castelo do Piaui

2 primeira leitura
0
0
717

A estrada que liga as comunidade lagoa do Barro/Marruá/São Vicente, todas no município de Castelo do Piaui, numa extensão de oito quilômetros, está sendo recuperada pela atual Administração Municipal de Juazeiro do Piaui, prefeito Zé Valdo, e pela Prefeitura de Castelo do Piaui, prefeito Magno Soares.

A obra aguardada há mais de 50 anos, era o principal anseio de várias gerações. A população da região está satisfeita com o trabalho realizado. O prefeito Zé Valdo acompanhou os trabalhos nesta quarta feira (31/07) e disse que a expectativa é de que os trabalhos sejam finalizados em breve. A visita foi acompanhada pelo secretário de infraestrutura Genilson Mota e pelo Vereador júnior Visgueira. O prefeito Magno Soares de Castelo do Piaui esteve semana passada vistoriando os trabalhos já realizados.

Pais e alunos e munícipes de toda região que trafegam por essa via para estudar em Juazeiro do Piaui, comemoraram a realização dessa importante obra. A obra foi um pedido do Vereador Junior Visgueira de Juazeiro do Piaui com o apoio da comunidade. Cerca de 20 famílias estão sendo beneficiadas.

Fonte:Redação/Giro de Noticias

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

Uma carreta carregada com algodão ficou totalmente destruída após pegar fogo na BR-343 KM …