Home Destaque Enfermeiro perde controle de veículo, colide contra carreta e cai no açude de Campo Maior

Enfermeiro perde controle de veículo, colide contra carreta e cai no açude de Campo Maior

2 primeira leitura
0
0
167

Um homem identificado por Aurélio Gomes foi resgatado quando começava a se afogar, após o carro que dirigia cair no Açude Grande de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). O PRF informou que foi acionada às 07h20 da manhã deste domingo (07/07).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Aurélio seguia no sentido crescente e no KM 264 da rodovia BR-343, perímetro urbana de Campo Maior, teria perdido o controlo do veículo, modelo Golf, e colidido do tipo transversal contra uma Scania/T112 HW 4X2. Com o impacto o veículo acabou caindo no açude.  

Aurélio é enfermeiro e seguia da cidade de Piripiri para a casa de familiares no Bairro de Fátima em Campo Maior. Ele foi resgatado por populares quando o carro já afundava nas aguas do açude. Populares tiveram que quebrar os vidros do veículo para resgatar o homem.

O major Etevaldo Alves, comandante do 13º Batalhão, disse que uma equipe da PM esteve no local e, segundo o comandante da equipe, Aurélio foi resgatado com ferimentos em uma das pernas.

Fonte: Campo Maior Em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo do Piauí realiza XI Conferência de Assistência Social

Com informações do Portal da Prefeitura de Castelo do Piauí Através da Secretaria Municipa…