Home Destaque Empresa recolhe carro de GPM de Sigefredo Pacheco, mas governo promete outro

Empresa recolhe carro de GPM de Sigefredo Pacheco, mas governo promete outro

4 primeira leitura
0
0
653

A empresa Poty Rent a Car Ltda, velha parceira de aluguel de carros para o governo do estado do Piauí, desde o primeiro mandato de Wellington Dias, passando pelo de Wilson Martins e, de novo W. Dias, recolheu seus carros alugados para o governo do estado e para os Correios. Segundo apurou o Em Foco, por falta de pagamento.

Um dos carros recolhidos pela empresa foi a viatura alugada para o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Sigefredo Pacheco. O carro, modelo S-10, foi entregue pelo próprio secretário de segurança, Fábio Abreu, em solenidade no final de outubro do ano passado (RELEMBRE).

Em nota a pedido do Em Foco, a Secretaria de Segurança confirmou a existência de débito junto à referida locadora, mas que a retirada dos carros é por conta do fim do contrato, que era de 5 anos e estava vencendo. Diz ainda que uma nova viatura será encaminhada a Sigefredo Pacheco ainda na primeira quinzena de deste mês.

VEJA A NOTA DA SSP NA ÍNTEGRA  

Sobre nova viatura para Sigefredo Pacheco a Secretaria de Segurança, através da Coordenadoria de Transportes, informa que ainda na primeira quinzena de fevereiro o município contará com uma nova viatura, modelo S10.

Sobre a troca de empresa para locação de veículos, informamos que a anterior tinha contrato de cinco anos e, portanto, estava vencendo e em apenas caso excepcional poderia ser renovado por mais 12 meses. Assim, fez-se necessário aguardar liberação junto à Secretaria de Administração para contratação de nova locadora.

A Coordenadoria de Transportes da SSP-PI confirma que existe débito com a referida locadora, mas que isso não foi motivo para retirada do veículo de Sigefredo Pacheco e sim o final do contrato, como já mencionado anteriormente.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública vai entregar 39 viaturas que serão utilizadas nas ações de Polícia Civil na capital e interior do estado. Os veículos irão atender as unidades policiais de 26 municípios do interior e de algumas especializadas em Teresina.

Para reforçar e aprimorar o trabalho da polícia, tanto nas ruas quanto nas investigações, o Secretário de Segurança, Cap. Fábio Abreu, confirma que até o meio do ano está previsto a aquisição de 71 motocicletas e 212 veículos. O custo previsto é de cerca de R$ 39 milhões, destes R$ 812.001,94 são de emenda do próprio Deputado Federal Fábio Abreu Costa.

Fonte: www.campomaioremfoco.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí confirma mais 2 casos suspeitos de coronavírus, agora já são 4 suspeitos

O último boletim municipal divulgado no início da noite desta terça-feira, 24, pela Secret…