Home Destaque Duas crianças maranhenses morrem durante passeio turístico no Chile

Duas crianças maranhenses morrem durante passeio turístico no Chile

2 primeira leitura
0
0
13

Duas crianças brasileiras morreram nesta segunda-feira, após um deslizamento de pedras durante passeio turístico na região de Cajón del Maipo, na cordilheira dos andes, no Chile, como informou a coluna de Ancelmo Gois. Khálida Trabussi Lisboa, de 3 anos, e Isadora Bringel, de 7, estavam acompanhadas dos pais em passeio no reservatório de El Yeso, a cerca de cem quilômetros de Santiago. As famílias das meninas são de Bacabal, no Maranhão. As informações são do Extra.

Foi um acidente lamentável. A rocha se desprendeu e atingiu as crianças — disse Mireya Chocair, governadora da Província Cordillera, à agência de notícias AFP.

Isadora Bringel, de 7 anos, e Khalida Trabulsi, de 3.

Isadora Bringel, de 7 anos, morreu durante passeio turistico com a família no Chile.

Segundo jornais locais, a família estava em um ônibus com 20 turistas na estrada El Volcán, quando o veículo foi atingido pelas pedras. De acordo com informações preliminares do jornal “La Nación”, os turistas estavam em um lugar proibido. Investigação vai apurar as responsabilidades do guia turístico.

Local da tragédia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Arbitral define grupos, data da abertura e regulamento do Torneio de Futebol da Lagoa do Barro 2019

Foi realizado neste domingo(22), na secretaria de esportes em Juazeiro do Piaui, o arbitra…