Home Polícia Dois homens são assassinados na madrugada em Campo Maior

Dois homens são assassinados na madrugada em Campo Maior

2 primeira leitura
0
0
116

Na madrugada deste quinta-feira (22/08) dois homens foram assassinados em Campo Maior (PI) no intervalo de aproximadamente meia hora.

O primeiro foi Francisco Alexandre de Sousa de 44 anos que trabalhava como jacaré em bandas e morava no Bairro Água Azul. Ele foi executado com um tiro na cabeça na porta de casa por volta de 00h30.  O segundo foi José Alves da Fonseca, vulgo “Bem Bem” no Bairro Santa Rita por volta de 01h10.

O comandante da PM, Major Etevaldo disse que a polícia trabalha com a hipótese de que os dois crimes tenha relação um com o outro.

Alexandre não tinha passagens pela polícia e testemunhas suspeitam de queima de arquivo, pois ele costumava ficar na madrugada na porta de casa e ‘sabia demais’, segundo informaram à polícia. O outro indivíduo identificado como “Bem bem” já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Até o momento a polícia não sabe quem é o autor dos crimes. Mas já apurou que o assassino usou arma de grosso calibre.

Fonte: Em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Semar/PI concede certificado com selo C ambiental para Castelo do Piauí

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou, esta…