Home Destaque Diretora do Hospital Local Nilo Lima recebe alta médica do Hospital ProntoMed em Teresina

Diretora do Hospital Local Nilo Lima recebe alta médica do Hospital ProntoMed em Teresina

3 primeira leitura
0
0
500

Neste 01 de junho a diretora do Hospital Local Nilo Lima, Dra. Wilza, recebeu alta médica do Hospital  Prontomed em Teresina, depois de quase um (mês) internada com um quadro clínico grave ela vai seguir sua recuperação na casa de sua família em Teresina. Em conversa com a Dra. Wilza ela agradeceu a todos os amigos que rezarão e fizeram orações por ela, nesse momento da sua vida.

Tive alta hoje ainda com tosse e cansaço (principalmente ao esforço ou quando falo). O médico que me acompanhou disse que não teve um diagnóstico definitivo do que causou meu quadro, mas que evoluiu para pneumonia com derrame pleural. Que tive um causador (etiologia não identificada), e que agravou com essa pneumonia. Que a infecção em meus pulmões foram muito resistente e que pelo que ele viu foi causada por provável infecção hospitalar que devo ter adquirido na internação em Campo Maior (devido à resistência)Não descartou  Covid19″ Mais segundo a secretaria de saúde de Castelo do Piauí, foram feitos dois testes e que deram negativo. disse Wilza Machado.

A Dra. Wilza ainda disse “Estive internada quase um mês. Uma semana de UTI, fui entubada… Sofri muito…. Mas a graça de Deus estou me recuperando. Tive alta hoje. Terei mais 14 dias de isolamento na casa de meu pai aqui em Teresina para aumentar minha imunidade e fazer minha fisioterapia para se Deus quiser melhorar e retomar meu trabalho a frente do Hospital Nilo Lima”. “Foi um milagre, eu estar hoje aqui para contar essa história. Mas me ajudou a rever muita coisa em minha vida e ver que Deus tem Seus propósitos para mim, que Ele ainda não concluiu minha missão aqui. Entrego minha vida nas Mãos Dele, pois tive uma segunda chance agora para seguir minha jornada, Em uma postagem em sua rede social agradeceu a todos.

Com informações da Web Tv Castelo do Piauí

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Shoppings de Teresina irão reabrir a partir de terça-feira (4) com restrições

Na próxima segunda-feira (3), mais setores da economia serão autorizados a reabrir em Tere…