Home Destaque Deputados vistoriam hospitais de Castelo e São Miguel do Tapuio nesta quarta (11)

Deputados vistoriam hospitais de Castelo e São Miguel do Tapuio nesta quarta (11)

2 primeira leitura
0
0
116

A presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Piauí, deputada Teresa Britto (PV), e os deputados Lucy Soares (Progressistas) e Gustavo Neiva (PSB), visitam, nesta quarta-feira (11), os hospitais Nilo Lima e José Furtado de Mendonça, nas cidades de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio, respectivamente.

A vistoria em Castelo está agendada para ser realizada às 9h. Já em São Miguel do Tapuio, a visita acontecerá às 14h.

A deputada Teresa Britto faz um apanhado da série de visitas já realizadas pela Comissão e afirma que várias demandas são repassadas aos deputados denunciando irregularidades nos centros de saúde do Estado.

“Precisamos ressaltar que nosso trabalho não tem o objetivo de apenas apontar erros. Nós queremos é ajudar a melhorar o atendimento prestado à população. Estamos fazendo nosso papel de fiscalização das ações do Poder Público. E estamos notando que a população está abraçando esse trabalho. Estão chegando muitos vídeos e fotos da situação dos hospitais pelo Estado. Nosso trabalho em prol da saúde pública vai continuar”, conclui.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Semar/PI concede certificado com selo C ambiental para Castelo do Piauí

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou, esta…