Home Destaque Deputado Federal Júlio César cobra de vice presidente do Banco do Brasil a reabertura da agência de Castelo do Piauí

Deputado Federal Júlio César cobra de vice presidente do Banco do Brasil a reabertura da agência de Castelo do Piauí

2 primeira leitura
0
0
152

O deputado federal Júlio César (PSD) esteve ontem (4) com o vice presidente do Banco do Brasil, Ivandre Montiel, cobrando a reabertura de agencias do banco que são primordiais para o desenvolvimento do Piauí.

Ele reclamou do fechamento das agencias do Banco do Brasil em Jaicós, que atende mais quatro municípios; a agência de Castelo do Piauí e da agência de Ribeiro Gonçalves.

Júlio César alegou que essas agências além de indutores econômicos, ainda têm a função social. O banco de Jaicós atende a população de Patos, Massapê, Belém do Piauí e Padre Marcos.

Ele citou o caso das várias cidades com potencial econômico que não tem agência. Para exemplificar, o deputado citou Baixa Grande do Ribeiro, que tem a maior renda per capita do Estado e não tem agência bancária. E outra cidade do cerrado, Ribeiro Gonçalves, que tem problemas no funcionamento da agência.

Ivandre Montiel prometeu uma reestruturação e reformulação das agências, algumas delas que tinha sofrido assaltos há algum tempo e tiveram que ser reformadas. Ainda está sendo feito um acordo com a Segurança e a as prefeituras para garantir o funcionamento das agências.

Fonte: Portal Cidade Luz

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Harém Açucarado

Na cultura milenar árabe, o harém é o conjunto de quartos onde ficavam suas “esposas”. O m…