Home Geral Corpo de mulher é encontrado no município de Barras. Tem 23 anos

Corpo de mulher é encontrado no município de Barras. Tem 23 anos

1 primeira leitura
0
0
295

O corpo de uma mulher identificada como Toinha Sousa foi encontrado na manhã desta terça-feira (7) em uma região de piçarra no bairro São Cristóvão, próximo à Curva do Pipoca em Barras-Pi. Ela tem 23 anos e mora no município.

O longah entrou em contato com a Polícia Militar que ainda não tinha mais detalhes do crime porque, no momento em que o corpo foi encontrado, os policiais faziam barreira nas proximidades do rio Longá para prender um assaltante de agências bancárias, caso que o longá também está repercutindo.

Até agora não se sabe de que maneira foi morta e nem o motivo. Nas fotos que circulam pela internet, há um detalhe estranho que não passou despercebido pelos internautas. Em uma das imagens mostra o celular próximo ao corpo e em outra o celular já está distante.

Uma coisa pode se afirmar: não foi latrocínio porque o assaltante levaria o aparelho. Toinha deixa um filho.

Fonte: longah.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piaui inicia atividades do PROJETO TEM SAÚDE NO MEU BAIRRO

A Prefeitura de Juazeiro do Piaui através da Secretaria de Saúde, deu início nesta terça f…