Home Destaque Copa Jaílson Uchôa, Tarde de Domingo de Chuva e Torcida Vibrante

Copa Jaílson Uchôa, Tarde de Domingo de Chuva e Torcida Vibrante

3 primeira leitura
0
0
1,534

Novo Juventude 3 x 2 Nacional

Time do Novo Juventude

Na Tarde deste Domingo (19) aconteceu a segunda rodada da Copa Jaílson Uchôa. Na primeira partida Nacional e Novo Juventude estrearam na competição, não foi um primor de partida, mas com vontade e garra em um campo molhado as duas equipes fizeram uma partida recheada de gols.

Equipe do Nacional

Com um minuto de bola rolando, o Nacional mostrou seu cartão de visita ao abrir o placar com gol de Barradas, a equipe do Novo Juventude da localidade Lagoa da Porta não se abateu empatando com Manoel num belo chute, inapelável para o goleiro Carlinhos, depois Jaime marcou para o Nacional, enquanto Cleiciano e Laércio adicionaram para o Novo Juventude, estabelecendo assim o placar final de 3 a 2 para o Novo Juventude.

Secretario de Esporte Cícero Leite com a arbitragem

Buriti 1 x 0 Red Bull

Time do Buriti
Equipe do Red Bull

Para quem pensava que ao  entrar em campo, a tradicional equipe do Buriti fosse atropelar a garotada do Red Bull, se enganou, todo o publico viu uma partida equilibrada, com o famoso¨ lá e cá¨. A garotada do Reb Bull mostrou que não veio para a competição como uma equipe mero expectadora, com um bom futebol, impôs grandes dificuldades  a equipe do Buriti que só marcou o gol que lhe deu a vitória na metade do segundo tempo com Branco.O Buriti mostrou sua tradicional garra e peso da camisa, já o Red Bull comandado pelo experiente Mauricio Visgueira mostrou que pode fazer uma bela campanha. A torcida presente elegeu o confronto como o melhor do final de semana.

Galeria de Imagem:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

Uma carreta carregada com algodão ficou totalmente destruída após pegar fogo na BR-343 KM …