Home Destaque Conselho de Direito e Prefeitura dão posse aos Conselheiros Tutelares em Castelo do Piauí

Conselho de Direito e Prefeitura dão posse aos Conselheiros Tutelares em Castelo do Piauí

2 primeira leitura
0
0
105

Nesta sexta (10), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente juntamente com a Prefeitura de Castelo, por meio da Secretaria de Assistência Social realizaram a solenidade de posse dos Conselheiros Tutelares do Município.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Magno Soares, vice-prefeito, Daniel Machado, vereadores, secretários e secretárias municipais, familiares, amigos e apoiadores dos Conselheiros eleitos.

O Prefeito Magno Soares, em sua fala destacou a importância do Conselho Tutelar e reafirmou seu compromisso com a garantia dos direitos da Criança e do Adolescente nas áreas de saúde, educação, assistência social, dentre outras. Comprometeu-se ainda em continuar apoiando o Conselho, em seu trabalho de defesa e proteção à Criança.

A Secretária Graça Silva, resgatou o processo eleitoral, destacando a importância do aprendizado democrático na convivência com as instituições de garantia de direitos, como o juizado, a defensoria e a promotoria, além da participação do cartório eleitoral. A Secretária também agradeceu ao Conselho de Direito e reafirmou seu compromisso com o trabalho do Conselho Tutelar.

Os eleitos, prestaram o juramento, receberam certificados das mãos do Prefeito e demais autoridades presentes.

Os que encerraram seus mandatos, receberam placa em homenagem e agradecimentos por parte do Prefeito Magno.

O evento foi finalizado com um coquetel, no Buffet Meire Eventos.

Fonte: ASCOM – PMCP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo executa elaboração de Plano de Manejo com cooperação técnica do IFPI

A Secretaria Municipal de Turismo de Castelo do Piauí, com o apoio do IFPI (Instituto Fede…