Home Geral Confira o 2º dia de atividades da Semana do Bebê de Juazeiro do Piaui;Entrevista

Confira o 2º dia de atividades da Semana do Bebê de Juazeiro do Piaui;Entrevista

1 primeira leitura
0
0
141

A Semana do Bebê de Juazeiro do Piaui, realizou nesta quarta feira(07/08), uma roda de conversa para gestantes e mães. A facilitadora, enfermeira Daniele Visgueira, abordou sobre a importância do planejamento familiar e pré-natal. A atividade possibilitou interação entre equipe e gestantes. O encontro teve como objetivo principal promover aproximação entre equipe e gestantes, esclarecer dúvidas e transmitir informações. A supervisão do evento que aconteceu na Fundação Cultural pela manhã, foi da professora Ireuda Martins.

A tarde, no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foi realizada uma oficina de pintura em fraldas para gestantes, ministrada pela facilitadora Simone Oliveira, sob supervisão da Secretária de Assistência Social Erlanne Mendes.

Nesta quinta feira (08/08), no 3º dia de ação da Semana do Bebê, acontecerá uma roda de conversa sobre aleitamento materno e introdução alimentar com a nutricionista do município, Lucelma Fausto, além de de uma oficina de artesanato em feltro com a facilitadora Maria da Cruz.

Fonte: Redação/Ascom/PMJP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Fiscalização encontra equipamentos com defeitos no Hospital de Campo Maior

Técnico do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) iniciaram, nesta quarta-feira (0…