Home Notícias Colisão frontal deixa duas carretas e carro carbonizados na BR-135 (veja o vídeo)

Colisão frontal deixa duas carretas e carro carbonizados na BR-135 (veja o vídeo)

1 primeira leitura
0
0
228

Fonte: Portal Meio Norte

Um vídeo divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mostra como ficou a BR-135, no local onde ocorreu o acidente envolvendo duas carretas e um veículos de passeio. Nas imagens é possível ver as proporções da colisão, que ocorreu no início da tarde desse domingo (28). O registro mostra os veículos completamente destruídos pelo fogo ocasionado pelo impacto. 

De acordo com o o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Alexsandro Lima, até o momento não se tem informações sobre vítimas.

A BR-135 é conhecida popularmente como a “rodovia da morte”, devido aos muitos registros de acidentes automobilísticos e mortes no local. Um congestionamento de 5 km foi gerado no local, com um desvio feito pelos agentes pelo acostamento e sem previsão de liberação da pista.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Funcionário dos Correios é mantido refém e carga é roubada

Um funcionário dos Correios foi mantido como refém durante um assalto na zona norte de Ter…