Home Destaque Colisão entre kombi e ônibus de turismo deixa dois mortos no interior do Piauí

Colisão entre kombi e ônibus de turismo deixa dois mortos no interior do Piauí

2 primeira leitura
0
0
483

O trecho é o mesmo que mais dois acidentes recentes matou duas famílias inteira.


Uma colisão frontal entre uma kombi e um caminhão, por volta das 05:hs desta sexta-feira (10/03), no km-365 da BR-135, no município de Bom Jesus, a 600 km ao sul de Teresina-PI, deixou duas pessoas mortas e uma ferida. Morreram no local o motorista da kombi, Elias Alves Vieira “Preto”, de 66 anos, e Maria Luiza Soares, de 55 anos, que chegou a ser socorrida com vida, mas foi a óbito antes dos primeiros atendimentos no Hospital de Bom Jesus.

O filho de Maria Luiza, identificado por Laércio, que também estava na kombi,  teve apenas ferimentos leves, segundo o site portalb1. As vítimas residiam na localidade Mucambinho. Ainda segundo o site, no ônibus, que seguia de Valença para São Paulo, viajavam 46 pessoas, e ninguém se feriu. Já o site G1Piauí afirma que três passageiros do ônibus ficaram feridos, sendo um  grave e dois leves.

ACIDENTE NA MESMA REGIÃO DA RODOVIA

O trecho é o mesmo que uma família inteira morreu carbonizada no dia 25 de fevereiro, quando um carro com placa de Cristalina de Goiás (GO) colidiu com um caminhão-tanque na BR-135

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

Uma carreta carregada com algodão ficou totalmente destruída após pegar fogo na BR-343 KM …