Home Destaque Chuva de gols, de alegria e de bom público na abertura da Copa Jailson Uchoa

Chuva de gols, de alegria e de bom público na abertura da Copa Jailson Uchoa

3 primeira leitura
0
0
1,158

Por Ernandes Miranda – Juazeiro do Piaui

Prefeito de Juazeiro do Piauí – Zé Valdo

Nem a chuva que caiu na Capital da Pedra, antes da bola rolar no estádio municipal na abertura da Copa Jaílson Uchôa, em Juazeiro do Piaui, apagou o ímpeto dos artilheiros na tarde deste sábado (18). A abertura do torneio contou com a presença do prefeito Jose Valdo, que abriu oficialmente a competição, do ex-prefeito Tonho Veríssimo, do Secretario de Esporte Cicero Leite e de varias outras autoridades do município.

Prefeito Zé Valdo, abrindo oficialmente a competição

Resumo dos Jogos:

Pedreira 5 x 0 Simpatia

Equipes de Pedreira e Simpatia perfiladas

No primeiro confronto da tarde a equipe da Pedreira não tomou conhecimento da simpatia e venceu pelo placar de 5 x 0. A equipe do bairro Pimenta jogando em ritmo de treino não encontrou dificuldades em aplicar seu melhor futebol e com gols de Gabriel (2), Rodrigo, Eltinho e Lucas colocou cifras finais a partida. A simpatia virou para o segundo tempo perdendo por 3 a 0, viu a situação piorar ainda mais ao ter os jogadores Joaquim e Eduardo expulsos.

Trio de Arbitragem

Boa Fé 2 X 1 Pajeú

Equipe do Pajeú

Mostrando mais uma vez que quer um lugar ao sol no futebol de juazeirense, a boa fé continua aprontando contra os grandes da sede, desta vez a vítima foi a equipe do Pajeú que não apresentou o seu melhor futebol e acabou sendo derrotado por 2 x 1 com gols de Eduardo (2) para Boa Fé e descontando Siron para equipe de Olho D’água Grande.

Time da Boa Fé

Galeria de Imagens

Cícero Leite cumprimentando atletas de Pedreira e Simpatia

 

 

 

Secretário de Esportes Cícero Leite
Torcida dos Jogos de Sábado

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

Uma carreta carregada com algodão ficou totalmente destruída após pegar fogo na BR-343 KM …