Home Polícia Castelo do Piauí tem dois assaltos em 24 horas

Castelo do Piauí tem dois assaltos em 24 horas

2 primeira leitura
0
0
343

Em aproximadamente 24 horas, aconteceram dois assaltos na cidade de Castelo do Piauí. O primeiro foi registrado na quinta-feira(02), por volta das 22h, quando dois indivíduos tomaram de assalto uma motocicleta Yamaha/YBR 125, placa PIO-2996,  de cor preta, ano 2007, próximo ao Bairro Matadouro, em Castelo do Piauí.

Um jovem de 29 anos, residente no Bairro Mutirão, estava indo pra casa da sua namorada, localizada no Bairro COHAB, quando foi surpreendido por dois assaltantes que saíram do mato e o renderam.

A vítima conta que eles colocaram uma arma de fogo em sua cabeça e pediu que ele passasse tudo que tinha. Na ação, os elementos levaram dois celulares, um Samsung J2 e uma Lanterninha, além da motocicleta.

O segundo ocorreu na noite desta sexta-feira (03), quatro indivíduos armados assaltaram o comerciante conhecido por João da COHAB, por volta das 22h, em Castelo do Piauí.

O comerciante contou que foi rendido na porta de sua residência e, em seguida, os bandidos o agrediram e pediram para que eles desce todo o dinheiro que ele tivesse na casa. Os quatro elementos estavam de cara limpa e muito agressivos.

Após o assalto, os bandidos fugiram em duas motocicletas, sendo uma Honda Titan Fan de cor vermelha e uma Honda Pop 100 de cor branca. O valor levado pelos criminosos ainda não foi divulgado.

O comerciante ficou com ferimentos na cabeça após ser atingido por coronhadas, e teve que ir até o Hospital Nilo Lima.

Com informações e imagens do Portal Tribuna Em Foco.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Piauí registra 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 horas

O Piauí registrou 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 …