Home Destaque Castelo do Piauí receberá a segunda edição do projeto “The Voice Virtual”, ainda este ano

Castelo do Piauí receberá a segunda edição do projeto “The Voice Virtual”, ainda este ano

2 primeira leitura
0
0
46
Castelo do Piauí receberá a segunda edição do projeto “The Voice Virtual”, ainda este ano. O projeto foi idealizado pelos jovens Dimas e Waquillas, visando sair do ócio da quarentena e descobrir talentos jovens da cidade e região.
Segundo Dimas, o principal objetivo do projeto é a descoberta de novas vozes, uma vez que o concurso, em sua primeira edição, já revelou diversos talentos. “O primeiro foi um sucesso e acredito que vamos conhecer mais vozes de pessoas que tem vergonha de cantar, cantam apenas no chuveiro”.
O concurso contará com  a mesma equipe organizadora. Dimas, Waquillas, Taylle serão os jurados das primeiras etapas, tendo ainda a jovem Sabrina como apresentadora. Dimas ainda informou diversas novidades desta nova temporada. As semifinais e final terão técnicos profissionais no julgamento dos candidatos, elevando ainda mais o nível da competição.
Ainda de acordo com o organizador, o The Voice Virtual contará com uma premiação de 200 reais para o primeiro colocado, mais troféu, 100 reais e troféu para o segundo colocado e o terceiro 50 reais mais troféu. Todos os prêmios contam com a parceria do Joel da empresa Masterpoint.
Por ser virtual, pessoas de todos os lugares podem participar. As fases serão através de videos enviados em um grupo do whatsapp criado pela organização. Para participar, ou ter mais informações, chamar no número: (86) 99916-8522- Dimas.
Fonte: Web Tv Castelo do Piauí
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Shoppings de Teresina irão reabrir a partir de terça-feira (4) com restrições

Na próxima segunda-feira (3), mais setores da economia serão autorizados a reabrir em Tere…