Home Destaque Castelo do Piauí: Prefeitura Municipal através da SEINFRA iniciam serviços de reparos na cidade para o início dos Festejos e final de ano

Castelo do Piauí: Prefeitura Municipal através da SEINFRA iniciam serviços de reparos na cidade para o início dos Festejos e final de ano

1 primeira leitura
0
0
230

Como parte dos preparativos para o início dos Festejos, e também para o fim de ano, a prefeitura de Castelo do Piauí, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), está realizando os serviços de reparo e pintura das calçadas e meio fios da Praça da Matriz, do centro da cidade e da Avenida Antonino Freire. Os trabalhos de reparos estavam sendo vistoriados pelo próprio secretário da SEINFRA, Marcos Germano.

A secretaria de administração segundo informações obtidas pelo Portal Castelo Agora está providenciando também a iluminação da praça da Matriz. Sobre a decoração natalina da cidade, obtivemos a informação que deve começar nesta quarta-feira (04) a instalação de lâmpadas e arranjos natalinos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Fiscalização encontra equipamentos com defeitos no Hospital de Campo Maior

Técnico do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) iniciaram, nesta quarta-feira (0…