Home Destaque Castelo do Piauí: Prefeitura entrega aparelho de Raio-X de última geração ao Hospital Local Nilo Lima

Castelo do Piauí: Prefeitura entrega aparelho de Raio-X de última geração ao Hospital Local Nilo Lima

3 primeira leitura
0
0
222

O Prefeito Magno Soares, através de emendas impositivas dos vereadores Vildemar Soares, Nina Silva e Anísio Pato, entregou na manhã desta quarta-feira, (31), ao Hospital Local Nilo Lima, a reforma da sala de Raio-X, com um equipamento de última geração e a instalação de equipamentos de fisioterapia.

“Os investimentos foram necessários para aquisição do equipamento novo de Raio-X, e melhorias na sala, onde o equipamento será usado, as melhorias vem para dar uma maior estrutura ao corpo médico, ao corpo de enfermagem, aos profissionais de saúde e o mais importante, o atendimento a população que procura o Hospital Local Nilo Lima”, destacou o Prefeito Magno Soares. O prefeito  prometeu que no mais tardar até setembro, licitará toda a reforma do Hospital Local Nilo Lima, disse ainda que está lutando para que o município através de um consórcio, instale no município de Castelo, uma policlínica, um sistema que iria trabalhar de forma objetiva, utilizando a telemedicina ou seja, não iria ser necessário os profissionais estarem presente para fazerem laudo dos exames de imagem, reduzindo assim custos para o município.

Em entrevista ao repórter Raimundo Saraiva, da TV Web Sport CDP, o Diretor do Hospital Nilo Lima, Daniel Machado, falou que era um momento de muita satisfação e alegria está fazendo parte dessa conquista do hospital, falou da dificuldade que foi a sua realização, devido a burocracia, agradeceu aos vereadores Anísio Pato, Vildemar Soares e Nina Silva que disponibilizaram parte de suas emendas parlamentares, para a reforma da sala do raio-x e os equipamentos da sala de fisioterapia, agradeceu ainda a Secretaria de Saúde do Estado por ter dado ao hospital o aparelho de raio-x.

Estiveram presentes na cerimônia a Secretária de Saúde do Município, Leila Soares, os vereadores Rossi Melo, Anisio Pato, Josimar Bezerra, Vildemar Soares, Nina Silva, Marcelo Mineiro e Tomaz Almeida, além de outras autoridades do município e imprensa local. No total foram investidos mais de cem mil e duzentos reais.

Imagens: Samara Duarte

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo do Piauí realiza XI Conferência de Assistência Social

Com informações do Portal da Prefeitura de Castelo do Piauí Através da Secretaria Municipa…