Home Destaque Castelo do Piauí: Mulher perde o controle de carro e bate em muro de residência

Castelo do Piauí: Mulher perde o controle de carro e bate em muro de residência

1 primeira leitura
0
0
1,724

Por volta das 11h deste domingo (18), uma mulher sofreu um acidente de trânsito na Avenida Antonino Freire, no centro de Castelo do Piauí.

A condutora, Ana Maria Ramos, de 25 anos, residente em Teresina-PI, estava conduzindo um veículo Fiat Uno, de cor branca, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro de uma residência que fica localizada em frente a loja Paulino Construções.

A condutora foi socorrida por uma ambulância do Hospital Local Nilo Lima, e reclamou que sentia dores na coluna e não estava sentindo a perna direita. O motivo de ela ter perdido o controle ainda não se sabe. mais informações de populares disseram que a mesma relatou que a pouco dias já tinha sofrido um acidente de motocicleta e estava usando uma proteção na coluna. Ela será transferida do Hospital Local Nilo Lima, para o Prontomed em Teresina-PI.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Semar/PI concede certificado com selo C ambiental para Castelo do Piauí

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou, esta…