Home Destaque Castelo do Piauí: Família de prefeito é mantida refém e criminosos fazem ameaças

Castelo do Piauí: Família de prefeito é mantida refém e criminosos fazem ameaças

1 primeira leitura
0
0
267

A família do prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT), foi feita de refém na madrugada desta quinta-feira (06/02).

O prefeito não estava em casa quando os criminosos, que estavam armados, invadiram a residência e renderam a esposa e a filha dele. As duas ficaram trancadas em um quarto.

O bandidos invadiram a casa por volta de 3h, após pularem a cerca elétrica e arrombarem uma janela. Após render a vítimas, eles levaram joias e celulares.

Ao 180, o prefeito falou que os criminosos fizeram várias ameaças e não descarta nenhuma hipótese, inclusive que se trata de um atentato de cunho político.

“Nada é descartado, já vinha recebendo ameaças, mas agora a polícia vai investigar, não posso entrar em detalhes para não atrapalhar as investigações”, disse o prefeito.

As apurações já foram iniciadas, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Portal 180 Graus

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piauí divulga programação de lançamento da Semana Santa

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizou nesta quinta-feira (20), primeira reunião sobre…