Home Destaque Castelo do Piauí está na lista dos municípios mais transparentes no combate ao novo coronavírus

Castelo do Piauí está na lista dos municípios mais transparentes no combate ao novo coronavírus

1 primeira leitura
0
0
140

Castelo do Piauí está na lista dos municípios do Piauí mais transparentes nos gastos no combate ao coronavírus. Esse é um dado apontado pelo Centro de Apoio Operacional de Combate à Corrupção de Defesa do Patrimônio Público (CACOP), órgão do Ministério Público do Piauí, que verificou quais prefeituras do estado estão seguindo corretamente as recomendações de transparência com as despesas para enfrentamento à Covid-19.

Dos 224 municípios do Piauí, Castelo aparece na lista entre os municípios que estão seguindo corretamente as recomendações de divulgação relacionada as despesas para enfrentamento à Covid-19, apresentando todas as ações através do Portal da Transparência. Segundo o CACOP, essas cidades também atualizam com regularidade os gastos com a pandemia.

Fonte: MPPI

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Shoppings de Teresina irão reabrir a partir de terça-feira (4) com restrições

Na próxima segunda-feira (3), mais setores da economia serão autorizados a reabrir em Tere…