Home Destaque Castelo do Piauí é contemplado com Programa Brincando com Esporte

Castelo do Piauí é contemplado com Programa Brincando com Esporte

1 primeira leitura
0
0
438

A cidade de Castelo do Piauí foi contemplada com o programa Brincando com Esporte, programa desenvolvido pela Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte que pretende oferecer a crianças e adolescentes nos dois períodos anuais de férias escolares, opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre de forma prazerosa e construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas.

O público alvo são crianças e jovens dos 06 aos 17 anos de idade, incluindo pessoas com deficiência.

O processo seletivo foi realizado em três etapas. Na primeira, a União avaliou todas as propostas. Os planos de trabalho de acordo com as orientações estabelecidas foram encaminhados para a segunda etapa. A fase seguinte foi de avaliar as propostas para fins de classificação.

Ao todo, 73 municípios piauienses tiveram suas propostas aprovadas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Semar/PI concede certificado com selo C ambiental para Castelo do Piauí

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou, esta…