Home Destaque Castelo do Piauí contará com o legítimo bolo de rolo pernambucano

Castelo do Piauí contará com o legítimo bolo de rolo pernambucano

1 primeira leitura
0
0
70

Está chegando a Castelo a mais nova sensação da regiao dos carnaubais, o bolo de rolo Oxente. Com sua receita familiar, guardada a sete chaves, recheios maravilhosos, massa que derrete na boca e preço acessivel, o bolo de rolo Oxente vem para agradar crianças, jovens e adultos. Tombado em Pernambuco como bem histórico, chega a Castelo do Piauí para tirar você da mesmice, dar brilho nos olhos e trazer mais uma opção de lanche, sobremesa ou até presente.

Bolo de rolo sabor goiabada

Primeiramente iremos trabalhar com os mini bolo de rolo, nos sabores brigadeiro, doce de leite, beijinho e goiabada aos finais de semana. Futuramente teremos também o bolo de rolo grande, que pesa entre 1kg a 1,5kg. Todos os bolos são feitos artesanalmente. Não perca tempo e prove essa delícia, entre em contato pelo zap (86) 99860-6526 ou instagram @cdpoxenteboloderolo e venha saborear essa delícia histórica.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Semar/PI concede certificado com selo C ambiental para Castelo do Piauí

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou, esta…