Home Destaque Castelo do Piauí bate recorde e registra 27 casos de covid-19 em apenas 24h

Castelo do Piauí bate recorde e registra 27 casos de covid-19 em apenas 24h

2 primeira leitura
0
0
262

A Secretaria Municipal de Saúde Castelo do Piauí atualizou os números da covid-19 no início da noite desta terça-feira (06) na cidade. Houve um aumento de 27 pessoas infectadas em relação aos números divulgados ontem – é o maior número registrado em apenas 24h, ou seja, de um dia para o outro desde o início da pandemia. Além dos 27 casos confirmados houve também 01 óbito registrado. Agora, Castelo do Piauí soma 08 óbitos pela doença. Ainda há um outro óbito que está em investigação.

No total são 237 casos confirmados. O número de casos em investigação é de 1.131 e 894 foram descartados. Ao todo, 147 pessoas já estão recuperadas da doença. Hoje são 03 pessoas internadas pela doença, sendo 02 em leito clínico e 01 na UTI, Também há 83 pessoas em isolamento em suas casas.

A Secretaria de Saúde de Castelo do Piauí reforça a importância de que a população siga as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene e evitando aglomerações e sempre que sair de casa colocar a máscara.

 

Confira o boletim divulgado nesta Terça – Feira (06)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

Uma carreta carregada com algodão ficou totalmente destruída após pegar fogo na BR-343 KM …