Home Destaque Castelo do Piauí: Acidente grave entre carro e moto deixa dois feridos

Castelo do Piauí: Acidente grave entre carro e moto deixa dois feridos

2 primeira leitura
0
0
2,412

Um grave acidente ocorreu neste sábado de Aleluia em Castelo do Piauí, quando uma moto modelo XLR e um veículo modelo Palio se chocaram de frente na PI 115, entre Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí, por volta das 17h, no lugar conhecido por Cajazeiras.

Segundo testemunhas que estavam no local do acidente, o veículo Pálio, que era conduzido por Magno Barbosa, de São Miguel do Tapuio, ia no sentido Castelo a Juazeiro do Piauí e a moto vinha no sentido inverso quando houve a colisão.

Com o impacto os dois ocupantes da moto foram arremessados e ficaram caídos nas margens da PI 115.

As vítimas que estavam na moto se chamavam Antonio José Justino da Silva, conhecido pelo apelido de Zé da Burra de 24 anos e Antonio Agadison Vieira Gomes, conhecido por Som, de 39 anos de idade. Ambos residentes no bairro Vila Nova em Castelo do Piauí. Eles foram socorridos por uma equipe do Hospital Local Nilo Lima, sendo levados imediatamente para o Hospital de Urgências de Teresina – HUT.

A unidade de saúde de Castelo informou que Antonio José Justino da Silva (Zé da Burra) deu entrada no centro cirúrgico e que os médicos disseram que iam ter que amputar seu braço esquerdo, que teve fraturas expostas, mais nenhum deles naquele momento corria risco de vida.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo realiza abertura do Campeonato Municipal de Futsal

Como parte do planejamento de incentivo ao esporte, a Prefeitura de Castelo deu início no …