Home Destaque Carnaval de Castelo do Piauí é resgatado pela Prefeitura Municipal

Carnaval de Castelo do Piauí é resgatado pela Prefeitura Municipal

2 primeira leitura
0
0
790

A Prefeitura de Castelo do Piauí, anunciou nesta quarta-feira dia ,14, a Programação do Carnaval 2017 da cidade, com o intuito de resgatar e promover a tradição da cultura carnavalesca e atender o pedido da população que cobrava a realização do evento, que há dois anos não acontecia. A atual gestão que tem como Prefeito Magno e vice Daniel, com a participação da população, realizará entre os dias 24 e 28 de fevereiro, uma série de atividades que, prometem alegrar os foliões durante os cinco dias da festa.

As festividades tem início no dia 24 de Fevereiro, com a volta do Bloco Pequi de Ouro, que se encontrava desativado há alguns anos e foi um marco em edições anteriores do carnaval castelense. O bloco se concentrará no portal da cidade, a partir das 19h e desfilará até a Arena CDP, ao som de uma bateria de música, que animará os foliões com muito samba e frevo. Toda a população é convidada a participar do bloco que contará com várias Alas.

Uma das novidades nesta edição do Carnaval é a valorização das bandas locais que, se apresentarão durante todos os dias do Evento. Ocorrerá ainda a mudança do local da festa, que sairá da Praça Francisco Cardoso para a praça de Eventos Aluizio Lima, que contará com uma super estrutura para receber os foliões de Castelo do Piauí e região.

Colaboração: Aline Raquel

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

Uma carreta carregada com algodão ficou totalmente destruída após pegar fogo na BR-343 KM …