Home Geral Canyon Fest Poti em Castelo do Piauí já tem data marcada

Canyon Fest Poti em Castelo do Piauí já tem data marcada

2 primeira leitura
0
0
163

A Organização do “Canyon Fest Poti”, através da Prefeitura de Castelo do Piauí, Secretaria de Cultura e Turismo, oficializou as datas do festival na noite do último sábado (06/07), definindo para os dias 02, 03, e 04 de agosto.

 Canyon Fest Poti – é um dos maiores festivais piauienses da região dos carnaubais. A expectativa do prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, é para a realização de uma edição histórica do festival, nessa nova nomenclatura e idéia.

Em 2017, a administração municipal de Castelo do Piauí (Prefeito Magno Soares), com o objetivo de impulsionar o turismo na região (com atrações culturais, ecoturismo gastronomia, artesanato etc), repaginou o nome do evento, mudando a sua nomenclatura de “Cachaça Fest” para Canyon Fest Poti.

No ano passado (2018) o festival foi um sucesso de público, onde reuniu nomes musicais consagrados – atrações como: Lucy Alves, Avine Vinny, Roberta Miranda, Taty Girl, Toni Garrido, Solange Almeida e Alexandre Pires, em shows acorridos na Praça Aluísio Lima.

Atrações musicais de 2019

Até o momento ainda não se tem por parte da organização a divulgação das atrações musicais que deverão compor os shows principais para Canyon Fest Poti/Festival. Porém, já circulam nos  bastidores, como possíveis nomes: Paula Fernandes, Léo Magalhães e Titãs.

Fonte: Tapuio Noticias

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Semar/PI concede certificado com selo C ambiental para Castelo do Piauí

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou, esta…