Home Destaque Caminhão com carga de madeira ilegal é apreendido pela Polícia Militar no Piauí

Caminhão com carga de madeira ilegal é apreendido pela Polícia Militar no Piauí

1 primeira leitura
0
0
263

Durante Patrulhamento Rural realizado na terça-feira (30/07) na estrada que liga os municípios de Avelino Lopes e Morro Cabeça no Tempo, próximo do Povoado Bela Vista II, a Polícia Militar se deparou com um caminhão carregado e aparentemente com problemas mecânicos.

Na oportunidade, foi realizado o levantamento da carga e identificou-se que se tratava de madeira. A guarnição identificou o proprietário do caminhão e um outro passageiro e solicitou os documentos necessários para o transporte da madeira, bem como, os documentos pessoais e do veículo. O motorista informou à polícia que a madeira não tinha nenhum documento e que o mesmo também não portava documento do veículo.

Diante dos fatos foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Veículo e carga foram levados à sede da Companhia da Polícia Militar de Avelino Lopes.

Com informações do Portal B1.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Funcionário dos Correios é mantido refém e carga é roubada

Um funcionário dos Correios foi mantido como refém durante um assalto na zona norte de Ter…