Home Destaque Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

1 primeira leitura
0
0
83

Uma carreta carregada com algodão ficou totalmente destruída após pegar fogo na BR-343 KM 195,0, entre os municípios de Capitão de Campos e Piripiri . O caso ocorreu no início da tarde desta terça-feira (06).

O motorista do veículo não se feriu porque saiu do veículo no início do incêndio. O Corpo de Bombeiros chegou ao local para controlar as chamas, mas a carreta e a carga foram destruídas. Foram mais de 25 mil litros de água utilizada na ação.  O trânsito ficou parcialmente interditado. Ninguém ficou ferido.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

SEMAR divulga quais cidades que lideram ranking de queimadas no Piauí

Canto do Buriti, Pimenteiras, Pajeú do Piauí, Brejo do Piauí e Antonio Almeida são os cinc…