Home Destaque Caminhão cai em rio e moradores nadam e até usam barco para saquear carga de carne

Caminhão cai em rio e moradores nadam e até usam barco para saquear carga de carne

3 primeira leitura
0
0
55

A carga de carne que estava no caminhão que caiu no rio Tocantins, em Filadélfia, após um motorista perder o controle, foi saqueada por moradores. O acidente aconteceu na entrada da balsa e o veículo ficou submerso. Momentos depois, dezenas de pessoas nadaram até o caminhão, arrombaram a carroceria e levaram a mercadoria. Um vídeo feito no local mostra que algumas pessoas usaram um barco para pegar parte do material.

O acidente aconteceu no início da manhã e as imagens foram feitas por Klevys Silva por volta das 12h. O vídeo mostra várias pessoas na margem do rio e algumas nadando na direção do veículo coberto pela água. Alguns moradores entraram na carroceria do caminhão enquanto outras levavam grandes pedaços de carne nas costas até a margem do rio.

No vídeo é possível perceber que a todo momento homens vão até o veículo para pegar mais carne.

A Polícia Militar (PM) confirmou o crime, mas disse que ninguém foi levado para a delegacia porque quando os militares chegaram ao local a carga já tinha sido levada. Segundo a polícia, alguns moradores de Carolina (MA) participaram da ação.

O acidente

O caminhão carregado com carne caiu dentro do rio Tocantins e ficou submerso por volta das 6h deste domingo (5) em Filadélfia. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo perdeu o controle da direção ao tentar entrar na balsa. Ele disse que várias toneladas de carne estavam dentro do veículo.

O homem informou à PM que o freio do caminhão falhou durante uma manobra para subir na balsa. Em outra versão, contou aos que a embarcação inclinou com o peso do automóvel. Apesar do susto e dos prejuízos ninguém se feriu.

As causas do acidente devem ser investigadas.

Fonte: G1/globo.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Seis barragens do Piauí passam por intervenção a pedido da União

A chegada do período chuvoso e o aumento no fluxo de águas redobra a atenção para a segura…