Home Destaque Câmara Municipal de Castelo do Piauí abre Ano Legislativo

Câmara Municipal de Castelo do Piauí abre Ano Legislativo

2 primeira leitura
0
0
765

Aconteceu no inicio da noite desta Quarta-feira (15) de Fevereiro, a abertura do Ano Legislativo da Câmara Municipal de Castelo do Piauí, a sessão ordinária começou as 19 horas e foi presidida pelo seu presidente, Vereador Jadeilson (PSB). O prefeito Municipal de Castelo do Piauí José Magno compareceu a Câmara e fez a abertura do Ano Legislativo levando a mensagem do Executivo. Magno foi o primeiro prefeito de Castelo a comparecer na Câmara Municipal para a abertura dos trabalhos do Legislativo.

O retorno das sessões marcou também a estréia de alguns vereadores como o Vereador Jonas Soares (PT), Anisio Pato (PSDB) e Josimar (PRB) e a volta do Vereador Rossi Melo (PR) e Tomaz Almeida (PT). Estiveram presente a sessão os vereadores reeleitos: Milton Maia (PSD), Dr. Nilson (PSD), Neirane (PSDB), Raimundinho Mineiro (PSB) Marcelo Mineiro (PP), além do presidente da Câmara vereador Jadeilson (PSB).

Todos os vereadores fizeram o uso da tribuna, fazendo com que a sessão se prolonga-se até quase meia noite. As Sessão Ordinárias da Câmara serão sempre abertas ao público e marcadas pelo presidente da casa ao final de cada sessão. A próxima está agendada para os dias 21 e 22 de Fevereiro.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

Uma carreta carregada com algodão ficou totalmente destruída após pegar fogo na BR-343 KM …