Home Geral Café Partilhado/Procissão à tarde, marca abertura do Festejo de São Francisco das Chagas em Juazeiro do Piaui

Café Partilhado/Procissão à tarde, marca abertura do Festejo de São Francisco das Chagas em Juazeiro do Piaui

1 primeira leitura
0
0
136

A programação do Festejo de São Francisco das Chagas, Padroeiro de Juazeiro do Piaui, foi iniciada com a realização da alvorada e do café partilhado, servido na manhã desta terça feira (24/09), em frente a igreja de São Francisco. A tarde, a partir das 16h acontecerá a procissão saindo da residência do Sr Valfredo (Godó), e da Sra Emília, até a Igreja para a Santa Missa.

A Programação esta sob a responsabilidade do Padre Rafael Gomes e do Conselho Paroquial de Pastoral. O tema da festa:¨EUCARISTIA, PÃO DO CÉU NA TERRA E PÃO PARTILHADO PARA NÓS¨. A Festividade tem como padrinhos, o Sr Airton Moreira Lima e Maria de Jesus Gomes da Silva. VIVA SÃO FRANCISCO !!

Fonte:Redação/Giro de Noticias

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Explosão em indústria no Piauí deixa um homem morto e dois feridos

Uma explosão no setor de produção da usina de açúcar pertencente à empresa Comvap, do Grup…