Home Destaque Bruno Henrique marca 3 e Flamengo vence Ceará no Brasileiro

Bruno Henrique marca 3 e Flamengo vence Ceará no Brasileiro

6 primeira leitura
0
0
21

No jogo em que recebeu o troféu do Campeonato Brasileiro, o Flamengo derrotou o Ceará por 4 a 1 no estádio do Maracanã nesta quarta (27) diante de um público de mais de 67 mil pessoas.

Com a vitória desta noite, o Flamengo alcançou uma invencibilidade de 22 jogos seguidos na atual edição do Brasileiro e quebrou o recorde de maior pontuação em uma edição da competição que conta com 20 participantes. Para isto alcançou 84 pontos e ultrapassou o recorde anterior, de 81 pontos somados pelo Corinthians em 2015.

O jogo

O Ceará abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o meia Thiago Galhardo escora a bola para o fundo das redes após grande jogada de Felipe Silva pela ponta esquerda.

Mas aos 19 minutos do segundo tempo o lateral Renê cruza na área, o atacante Lincoln escora de cabeça e Bruno Henrique consegue desviar para o fundo do gol do Ceará.

Torcida do Flamengo
Torcida do Flamengo (Foto: André Durão)

E nove minutos depois o camisa 27 voltou a marcar para virar o marcador. O uruguaio Arrascaeta cruza para a área e Bruno Henrique escora de primeira.

Mas Bruno Henrique queria mais e, aos 40 minutos do segundo tempo, chega a seu terceiro gol na partida. Arrascaeta cobra falta da entrada da área, o goleiro Diogo Silva dá rebote e o camisa 27 do Flamengo chega em velocidade para marcar de novo.

Com isso, Bruno Henrique chega a 21 gols na atual edição do Brasileiro.

E aos 46 minutos Vitinho deu números finais ao confronto com um chute forte da entrada da área.

Foto: Sergio Moraes/Reuters

Vitórias em casa

Quem também venceu jogando em casa foi o Corinthians. A equipe paulista recebeu o já rebaixado Avaí e triunfou por 3 a 0.

O primeiro gol saiu aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Gustavo cabeceia com força após cobrança de escanteio de Clayson.

O 2 a 0 sai aos 6 do segundo tempo, quando, após rápido contra-ataque, o volante Júnior Urso recebe na entrada da área e bate colocado.

Mas o melhor ficou para o final. Aos 41 da etapa final o lateral Fagner cruza a bola para o argentino Boselli, que toca de peito para marcar um golaço.

Outro time a triunfar em casa foi o Athletico-PR, que recebeu o Grêmio na Arena da Baixada para triunfar por 2 a 0.

O lateral Márcio Azevedo abriu o placar com um belo gol. Ele tabelou com Rony, avançou até a linha de fundo e bateu, com força e quase sem ângulo, para vencer Paulo Víctor.

O 2 a 0 veio em gol de pênalti de Nikão aos 18 minutos da etapa final.

Empate na Bahia

Em jogo que começou mais cedo, Bahia e Atlético Mineiro empataram em 1 a 1 na Fonte Nova. O time mineiro abriu o placar aos 8 minutos do segundo tempo. O zagueiro Juninho erra na saída de bola e o meia Cazares rouba a bola para partir em velocidade e finalizar com perfeição.

Mas 10 minutos depois Élber consegue deixar tudo igual.

A 35ª rodada continua na próxima quinta (28) com os seguintes jogos: Fluminense x Palmeiras, Fortaleza x Santos, São Paulo x Vasco e Cruzeiro x CSA.

Com informações da EBC

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Fiscalização encontra equipamentos com defeitos no Hospital de Campo Maior

Técnico do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) iniciaram, nesta quarta-feira (0…