Home Notícias Bizarro: Cadáver acena para familiares antes do caixão ser enterrado; assista

Bizarro: Cadáver acena para familiares antes do caixão ser enterrado; assista

2 primeira leitura
0
0
451

Uma cena assustadora deixou os internautas intrigados nas últimas semanas. Em vídeo que circula nas redes sociais, um cadáver, dentro do caixão, dá um “tchauzinho” através do vidro antes de ser enterrado. O episódio ocorreu na cidade de Manado, em Sulawesi do Norte, Indonésia. As informações são do Metrópoles.

De acordo com Hugo Gloss, o enterro aconteceu em 5 de maio. Enquanto o padre lia uma oração, o corpo dentro do caixão com painel de vidro acena para os familiares.

Na gravação feita durante a cerimônia fúnebre, o padre recita: “Deus disse no livro de João, ‘Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá’”. No momento seguinte, eis que a cena chocante aconteceu.

Não foi confirmado se a pessoa enterrada estava, de fato, viva. Porém, conforme um estudo publicado no Medical News Today, em 2019, é comum corpos humanos se mexerem depois de mortos e mudar de posição. Isso se dá devido a alterações bioquímicas em músculos enquanto o cadáver sofre decomposição.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Shoppings de Teresina irão reabrir a partir de terça-feira (4) com restrições

Na próxima segunda-feira (3), mais setores da economia serão autorizados a reabrir em Tere…