Home Destaque Bebê é encontrado dentro de sacola de lixo em São Miguel do Tapuio

Bebê é encontrado dentro de sacola de lixo em São Miguel do Tapuio

2 primeira leitura
0
0
537
Bebê é encontrado dentro de sacola de lixo em São Miguel do Tapuio (Foto: Divulgação/PM)

Homens que fazem a limpeza da cidade de São Miguel do Tapuio, a 227 km de Teresina, encontraram na manhã desta segunda feira (13) um recém nascido dentro de uma sacola de lixo numa praça da cidade. Segundo o soldado Romário Bezerra, o bebê do sexo feminino ainda estava com cordão umbilical quando foi achado.

O militar revelou ao G1 que os trabalhadores ficaram surpresos quando ao pegar numa sacola viram um grande volume, abriram e encontraram uma menina enrolada em lençóis.

“Eles estavam recolhendo o lixo da praça, jogando-os no caminhão para dar destino certo ao lixo quando encontram a bebê. A criança foi levada para o Hospital Estadual da cidade”, contou.

A diretora da unidade de saúde, Gabriela Matos, informou que o bebê está sob cuidados médicos e por se tratar de uma criança não pode passar mais informações. Ela também contou que a polícia, conselho tutelar e assistência social foram acionados com objetivo de encontrar a mãe da criança.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí confirma mais 2 casos suspeitos de coronavírus, agora já são 4 suspeitos

O último boletim municipal divulgado no início da noite desta terça-feira, 24, pela Secret…