Home Destaque Barras | Populares fazem ‘pescaria’ em rua alagada após forte chuva; Veja vídeo

Barras | Populares fazem ‘pescaria’ em rua alagada após forte chuva; Veja vídeo

1 primeira leitura
0
0
131

Em Barras, populares gravaram um vídeo onde simulam uma pescaria na Avenida São José, localizada no Centro da cidade, que ficou completamente alagada após a forte chuva que atingiu o município, na tarde de domingo (19). Assista!

Uma moradora da cidade, que preferiu não ser identificada, afirmou que a situação no local só piora com cada chuva.

“Todas as vezes que chove, ficamos ilhados. E a situação só piora com cada chuva. As ruas não tem para onde escoar a água e o sistema de esgoto que começaram a fazer aqui, ao invés de melhorar, piorou a situação”, reclama.

Comerciantes, também relatam dificuldades. De acordo com eles, a situação tem gerado muitos prejuízos e, em alguns casos, a água chega a entrar dentro das lojas.

Fonte: Longah.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piauí divulga programação de lançamento da Semana Santa

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizou nesta quinta-feira (20), primeira reunião sobre…