Home Destaque Barragem passará ação de emergência para evitar desastre em Campo Maior

Barragem passará ação de emergência para evitar desastre em Campo Maior

1 primeira leitura
0
0
35

A Barragem Emparedado em Campo Maior vai receber uma obra de ação emergencial para diminuir o impacto da água na parede do reservatório.

Técnicos da Defesa Civil do Estado do Piauí e do engenheiro responsável pela execução do projeto estiveram visitando o local  sexta-feira (07/02), com ex-prefeito Paulo Martins.

De acordo com o engenheiro Francisco Carvalho da Defesa Civil a barragem necessita da ação emergencial devido à parte do sangradouro comprometer a bacia hidráulica do reservatório, “a construção do canal vai diminuir a pressão da água no sangradouro que deve aumentar consideravelmente nesse período chuvoso. A Defesa Civil vai tomar todas as providências para evitar um possível dano ou sinistro maior”, disse o engenheiro.

A obra vai ser executada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Defesa Civil através da empresa RM Estrutura e Pavimentação.

Fonte: 180 graus

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piauí divulga programação de lançamento da Semana Santa

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizou nesta quinta-feira (20), primeira reunião sobre…