Home Destaque Bandidos tentam furtar deposito de bebidas em Juazeiro do Piauí

Bandidos tentam furtar deposito de bebidas em Juazeiro do Piauí

1 primeira leitura
0
0
1,716
Kesio Soares – Proprietário KL Bebidas

Por volta das 03h20min da madrugada desta segunda feira (27), elementos  tentaram furtar o deposito de bebidas “KL Bebidas”, localizado no bairro Visgueirão em Juazeiro do Piaui. O empresário Késio Soares informou a nossa reportagem, que já se passava das 03 horas da madrugada, quando ouviu um barulho estranho.Ao perceber a movimentação do proprietário, os bandidos evadiram-se do local rapidamente em uma moto, sem levar nada.

O proprietários acredita que eram no mínimo dois elementos. O roubo só não foi consumado, por que ao tentar entrar pela frente do estabelecimento, os mesmos optaram em entrar pela porta menor, que não dá acesso ao deposito, embora seja um anexo do estabelecimento. O local serve como uma dispensa. Até o momento ninguém foi identificado.

Com informações de Ernandes Miranda – Juazeiro do Piauí

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí confirma mais 2 casos suspeitos de coronavírus, agora já são 4 suspeitos

O último boletim municipal divulgado no início da noite desta terça-feira, 24, pela Secret…