Home Polícia Bandidos assaltam residência e roubam 01 motocicleta e 01 celular em Novo Santo Antônio

Bandidos assaltam residência e roubam 01 motocicleta e 01 celular em Novo Santo Antônio

1 primeira leitura
0
0
194

Bandidos realizaram um assalto na noite desta terça-feira  (12), na cidade de Novo Santo Antônio-PI. Segundo relatos de testemunhas, os elementos chegaram a residência do senhor conhecido por Nenem Avelino, se passando por camelôs quando anunciaram o assalto.

Os bandidos levaram da vítima uma motocicleta e um celular e fugiram no sentido a cidade de Juazeiro do Piauí, eles estavam num carro preto modelo Celta, ano 2012, placa: NOE 4677, SOUSA-PB.

Policiais de Novo Santo Antônio, Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí realizaram diligências e segundo informações de um dos policiais que participaram da operação, o carro foi interceptado na localidade Lagoa do Barro. O elemento de iniciais F. F. S foi preso e conduzido até a delegacia da cidade de Alto Longá para os procedimentos cabíveis.

Ainda não se tem a informação de quantos bandidos participaram do assalto, a qualquer momento nossa reportagem com o decorrer dos fatos estará atualizando essas informações.

Fonte: Web Tv Castelo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Piauí registra 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 horas

O Piauí registrou 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 …