Home Destaque Baixada Folia agitou a última noite de Carnaval  em Castelo do Piauí

Baixada Folia agitou a última noite de Carnaval  em Castelo do Piauí

1 primeira leitura
0
0
1,222

O bloco que já é tradição no carnaval de Castelo foi realizado mais uma vez na noite desta terça-feira (28), na casa de shows Palazzio, com muita música e a presença dos foliões Castelenses.

Ao som da banda Paixão Nordeste e de paredões de som o Baixada Folia 2017 foi um sucesso.

Os organizadores Luís Eduardo, Geison e Neide em mais uma edição proporcionaram aos Castelenses o bloco mais animado da cidade, com open bar de 100 caixas de cerveja, refrigerante e água mineral. Para as crianças também curtirem o bloco, disponibilizaram  pula-pula, escorregador inflável e a praça de alimentação da 100 sabores.

Por Aline Raquel

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

Uma carreta carregada com algodão ficou totalmente destruída após pegar fogo na BR-343 KM …