Home Polícia Arrombamentos e furtos a comércios tem crescimento recorde em Campo Maior

Arrombamentos e furtos a comércios tem crescimento recorde em Campo Maior

2 primeira leitura
0
0
120

As Polícias Civil e Militar de Campo Maior registraram, na segunda quinzena de março, três furtos a estabelecimentos comerciais por dia, em média. Essa quantidade de ocorrências diárias é recorde, uma vez que esse mesmo número de ações criminosas só ocorriam em um período de, pelo menos, 30 dias.

Essa triste realidade se deu a partir da combinação de elementos como isolamento social por causa da pandemia do Novo Coronavírus, período chuvoso e a liberação em massa de presos do sistema semi-aberto, ou seja, dia 17 de março até o final desse mês.

“Da segunda quinzena de março pra cá, estamos registrando a explosão de furtos no centro comercial de Campo Maior”, reforça Baker Martins, chefe de cartório da Delegacia de Campo Maior.

O ultimo registro dessa modalidade criminosa, segundo o policial, aconteceu na madrugada dessa quarta-feira, 1º de abril, quando um homem foi preso em flagrante, depois de arrombar e roubar lojas do chamado ‘Shopping José Paulino’, no centro de Campo Maior.

O homem,que não teve o nome revelado pela polícia, é ex-presidiário, já responde por furto e recentemente ganhou liberdade, ou seja, se enquadra no perfil dos elementos que contribuem para o aumento do número de arrombamentos na cidade de Campo Maior.

Fonte: Portal de Campo Maior

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Piauí registra 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 horas

O Piauí registrou 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 …