Home Geral ADAPI elabora cartilha “Vacinação contra Febre Aftosa Etapa I-2020″.

ADAPI elabora cartilha “Vacinação contra Febre Aftosa Etapa I-2020″.

2 primeira leitura
0
0
157

Buscando diminuir os riscos da pandemia do coronavírus (Covid-19) no setor da agropecuária piauiense na iminência de início da Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa Etapa I-2020, a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí – ADAPI, elaborou a cartilha “Vacinação contra Febre Aftosa Etapa I-2020 – Seu Rebanho Livre da Febre Aftosa, todos protegidos da COVID-19”.

A cartilha, que foi produzida com base em informações compartilhadas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI) e outros órgãos competentes, reforça as medidas de prevenção da contaminação e disseminação do coronavírus entre os produtores rurais e os trabalhadores da defesa agropecuária.

A intenção é que as recomendações sejam seguidas pelos produtores rurais piauienses nas revendas agropecuárias durante a aquisição de vacina; nas propriedades rurais no momento da vacinação dos animais; e nos escritórios da ADAPI para realização da declaração de vacinação.

 

Fonte: Instagram Adapi

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Piauí registra 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 horas

O Piauí registrou 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 …