Home Polícia Acusado de matar idoso com 17 facadas será julgado em Castelo do Piauí

Acusado de matar idoso com 17 facadas será julgado em Castelo do Piauí

2 primeira leitura
0
0
179

O juiz Igor Rafael Carvalho de Alencar, da Vara Única da Comarca de Castelo do Piauí, determinou para o dia 27 de maio, às 08h30, o julgamento de Edson Gonçalves Lima, acusado de invadir residência e matar o idoso Emídio Farias Lima, de 76 anos, com um golpe de enxada na cabeça e mais 17 facadas no dia 31 de dezembro de 2015 em Castelo do Piauí.

O julgamento estava marcado para ocorrer no dia 27 de abril, mas devido a situação de pandemia do novo coronavírus, a audiência foi remarcada para o dia 27 de maio no Fórum da Comarca de Castelo do Piauí.

Edson Gonçalves é acusado de invadir a residência de Emídio Farias, por volta das 4h30, do dia 31 de dezembro de 2015. Ele usou uma enxada para golpear a cabeça do idoso e ainda deferiu 17 facadas por todo o corpo da vítima.

Na ação o Ministério Público alegou que existem vários indícios de autoria, tanto nos depoimentos, como no interrogatório do acusado, até mesmo pela reconstituição do crime que foi realizada pela polícia civil.

Já o acusado alegou na sua defesa que não existem provas suficientes para comprovar que ele é o autor do crime. Ele chegou a recorrer alguns vezes contra o julgamento no Tribunal do Júri, mas os pedidos foram negados.

Fonte: Portal GP1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Piauí registra 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 horas

O Piauí registrou 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 …