Home Polícia Acusado de esfaquear mulher em Castelo do Piauí é encontrado sem vida.

Acusado de esfaquear mulher em Castelo do Piauí é encontrado sem vida.

3 primeira leitura
0
1
2,717

O homem, que esfaqueou a sua ex-companheira na noite desta segunda-feira (26), na localidade Pedreira, municipio de Castelo, Antonio Reginaldo de Sousa Silva, 34 anos, conhecido por Reginaldo, foi encontrado sem vida, na manhã desta terça-feira (27), por volta das 10h no local conhecido por Volta da Jurema, ao lado da PI-115.

O corpo foi encontrado por funcionários de uma pedreira, que fica próximo do local, quando retornavam do trabalho,  o local fica entre os municipios de Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí. Não se sabe ainda o motivo de sua morte. Segundo pessoas que estiveram no local existem duas hipoteses:

Uma delas é que ele tenha pulado de cima de um penhasco e a outra é que tenha tirado a vida com uma arma de fogo, que foi achada próximo ao seu corpo. Somente a pericia poderá realmente dizer o que aconteceu, disse um dos populares presente ao local.

Reginaldo já havia sido preso semana passada na quinta-feira (22), após agredir e ameaçar de morte a sua ex-companheira, Vera Lúcia. Ele foi posto em liberdade no dia seguinte e, desta vez, na noite desta segunda-feira (26), voltou até a residência da ex-mulher e desferiu um golpe de facão no seu pescoço.

A mulher foi socorrida com vida até o Hospital de Castelo do PI e em seguida transferida em estado grave para  o HUT em Teresina.

De acordo com informações, o acusado não aceita o fim do relacionamento e, por esse motivo, tentou matar a mulher.

Após cometer o crime, o acusado fugiu e encontrava-se foragido.

Com informações: Giro de Noticias e Portal Tribuna em Foco.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Semar/PI concede certificado com selo C ambiental para Castelo do Piauí

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou, esta…