Home Destaque Acidente deixa vitima fatal na PI-115 que liga Campo Maior a Juazeiro do Piauí

Acidente deixa vitima fatal na PI-115 que liga Campo Maior a Juazeiro do Piauí

1 primeira leitura
0
0
558

O empresário Francisco Vanderneudo Bezerra Muniz, de 54 anos, conhecido por Neném Moto Serra e Neném Gigante, morreu após se envolver em um grave acidente nas primeiras horas da manhã deste domingo (05) na PI -115, na Localidade ” Todos os Santos”, na cidade de Sigefredo Pacheco. A vítima não chegou a ser socorrida, morreu ainda no local do acidente.

De acordo com informações preliminares, o empresário pilotava uma motocicleta quando acabou colidindo contra uma vaca. Uma ambulância de Sigefredo Pacheco foi até o local, mas a vítima já estava sem vida, os socorristas estão aguardando a Policia Militar para fazer o acompanhamento da remoção do corpo.

Nenem Gigante – Imagem Portal GP1

Nenem Gigante morava em um sítio, localizado na  PI-115, na comunidade Satisfeito, em Sigefredo Pacheco. Ele era irmão da promoter Vaneilda Muniz, que organiza o Miss Pedra em Juazeiro do Piauí.

Com informações do Portal Em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Seis barragens do Piauí passam por intervenção a pedido da União

A chegada do período chuvoso e o aumento no fluxo de águas redobra a atenção para a segura…